Um Lar Feliz e Uma Esposa Dedicada


Scott Markle




(Friday Church News Notes, October 14, 2016, www.wayoflife.org, fbns@wayoflife.org, 866-295-4143)








"
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. "(Efésios 5:33).

"O que então significa a mulher reverenciar o marido? Isso significa que ela deve manter, para com ele, um espírito e atitude de respeitar, estimar e honrar. Ela deve-lo mantê-lo em um lugar exaltado dentro de seu coração e tratá-lo com honra através de seu comportamento. Ela nunca deve ser crítica para com ele, mas erguê-lo e exaltá-lo com honra. Ela deve admirá-lo ao máximo, como seu marido, estar atenta aos seus pensamentos e desejos, e apoiá-lo no seus trabalhos. Ela deve estar sempre preocupada em agradá-lo e ser sempre cautelosa para não ofendê-lo. Embora a esposa, certamente, esteja ciente das fraquezas e inadequações de seu marido, em sua submissão a ele ela deve manter um espírito de reverência para com ele 'como se fosse ao Senhor' " (Scott Markle, God's Wisdom for Marriage and the Home, p 134. Este excelente livro está disponível entrando em contato com 810-378-5323 ou www.shepherdingtheflock.com ).

Traduzido por Valdenira.



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.