8 Razões: CRENTE Jamais Votará Em Partido I-N-I-M-I-G-O Da Bíblia



Hélio de Menezes Silva

8 Razões: CRENTE Jamais Votará Em Partido INIMIGO Da Bíblia




Há dias atrás, antes da eleição de domingo passado (7.10.2018),
copiei e modifiquei um pouco, e eu e minha amada esposa Valdenira, como crentes, enviamos para nossos amados filhos e filhas, genros e noras, netos e netas, irmãos da igreja, e irmãos mais chegados e amigos pessoais de longa data e que regularmente nos escrevem pelo zap, as seguintes palavras:


*******************************************************

Nossos amados filhos e filhas, genros e noras, netos e netas, demais amados familiares e amados irmãos em Cristo:



Não queremos dizer para ninguém votar em nenhum nome específico de candidado "Fulano de Tal" de Deputado Fed., Est., Senador, Gov. e Presidente, mas queremos apenas lembrar que as escolhas são, acima de tudo *ESPIRITUAIS* (portanto, morais, também).
Ef 6:12 Porque  não é para nós, a luta , (como sendo particularmente) contra [o] sangue e [a] carne, mas (sim) contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes- mundiais da treva deste mundo, contra os [poderes] espirituais do mal, nas altas [regiões] .



Você, como crente na Bíblia, está livre para votar em candidatos e partidos de nomes de A até Z, mas SOMENTE OS QUE NÃO COLIDEM DE FRENTE E ACIMA DE TUDO O MAIS GUERREIAM CONTRA A PALAVRA DO PRÓPRIO DEUS, particularmente nos 8 assuntos que citaremos depois. Mas, antes, lembre-se de alguns versículos:
a) Sl 26:4-5
14) Quando entrares na terra que te dá o SENHOR teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, [assim] como [têm] todas as nações que [estão] em redor de mim;    15) Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estrangeiro sobre ti, que não seja de teus irmãos.

Dt 17:14–15
14Quando entrares na terra que te dá o SENHOR teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, [assim] como [têm] todas as nações que [estão] em redor de mim; 15Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estrangeiro sobre ti, que não seja de teus irmãos.

1Tm 3:2- 13
(falam sobre eleição de pastor e servição, mas, mudando o devido, dão princípios para toda e qualquer escolha sobre pessoas, que devamos fazer):

2 É necessário, pois, o pastor- superintendente  irrepreensível ser, [ser] de uma- [só] esposa [o] marido, [ser] vigilante, sóbrio- autocontrolado- abstêmio, de decorosos costumes , hospitaleiro , apto para ensinar,  3Não permanecendo- junto- a- suco- de- uva, não [ser] espancador, não [ser cobiçoso-] de- não- honrosos- ganhos, mas (, sim,) [ser] benigno , não contencioso, não amante de dinheiro,  4À sua própria casa- família bem superintendendo- cuidando, filhos tendo [os quais] [estejam] em sujeição com toda a respeitabilidade, 5(Se, porém, algum- varão não tem sabido à sua própria casa- família superintender- cuidar, como d[a] assembleia  de Deus tomará conta?),  6Não [ser] um neófito [na fé], a fim de que não [suceda que], havendo ele sido inflado- pela- fumaça- (que- sobe-) do- orgulho, para dentro d[a mesma] condenação caia, aquela do Diabo; 7É necessário, porém, *ele* também ter um bom testemunho proveniente- de- junto- daqueles [que estão] de fora, a fim de que não caia para dentro de vitupério  e [para dentro do] laço do Diabo.  8[Os] serviçais , da mesma forma, [sejam] dignos- de- [todo-] respeito, não de língua dobre, não do muito suco de uva chegando- próximo, não [cobiçosos-] de- não- honrosos- ganhos,  9Guardando o mistério de a Fé  numa pura consciência.  10E, estes também , sejam primeiramente  postos- à- prova, depois sirvam, (caso) sendo [achados] irrepreensíveis.  11([As] esposas [deles] (dos pastores- superintendentes e dos serviçais), da mesma forma [sejam elas] dignas- de- [todo-] respeito, não maledicentes, [sejam] sóbrias, fiéis em todas as coisas.) 12Os serviçais , sejam eles de uma [só] esposa  [os] maridos, a filhos  superintendendo- cuidando bem, e às suas próprias casas- famílias,  13Porque aqueles bem havendo servido- como- serviçais , para si mesmos adquirem um bom degrau (de dignidade) e muita confiança dentro de [a] Fé  que [há] em Cristo Jesus.



Queremos também lhe lembrar que até mesmo saber fazer o bem e não fazer, é pecado (por exemplo: "sei que devia votar contra o mal e a favor do bem, mas vou aproveitar o dia na praia")
Tg 4:17
"Aquele, pois que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."


****************************************************


Agora, segue-se o escrito que copiei e adaptei.
(rogo a cada um que mande exatamente 2 versos da Bíblia para cada  assunto)



Crente (CRENTE de verdade! Em cada palavra da Bíblia) nunca, JAMAIS, em hipótese nenhuma, votará em absolutamente nenhum candidato de absolutamente nenhum partido com agenda (sim!) I-N-I-M-I-G-A (sim!) da Bíblia (sim!) nesses 8 pontos:




1)   PL 7187 de 2014 Pró cultivo, uso e comercialização da MACONHA. Deput. Eurico Jr, do PV (acho que usualmente PV e PT andam muito próximos em assuntos correlatos, inimigos é que não são, integram a grande frente esquerdista guerreando contra a Bíblia).



2)   PL 4211 de 2012 Regulamenta a PORSTITUIÇÃO como atividade PROFISSIONAL. Deput. Jean Wylly do PSOL (acho que usualmente PSOL e PT andam muito próximos em assuntos correlatos, inimigos é que não são, integram a grande frente esquerdista guerreando contra a Bíblia).



3)   PL 134 de 2018. Uma simples opinião, ou leitura de um versículo bíblico, contrário à idiologia de gênero e à militância LGBT, passa a ser crime com pena de 1 a 5 anos de prisão. Comissão de Direitos Humanos.



4)   PL 9208 de 2017. O projeto "Escola Sem Religião" promove o ateísmo e proíbe o ensino sobre a existência de Deus. Deput. Jean Wylly do PSOL (acho que usualmente PSOL e PT andam muito próximos em assuntos correlatos, inimigos é que não são, integram a grande frente esquerdista guerreando contra a Bíblia).



5)   PL 882 de 2015. Legaliza todo ABORTO até à 12a semana de gestação. Deput. Jean Wylly do PSOL (acho que usualmente PSOL e PT andam muito próximos em assuntos correlatos, inimigos é que não são, integram a grande frente esquerdista guerreando contra a Bíblia).
*** Sl 139:13-16  13 Pois tens possuído os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. 14 Eu Te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas [são] as Tuas obras, e a minha alma sabe [disto] muito bem. 15 Os meus ossos não Te foram encobertos, quando no oculto fui feito, [e] entretecido (como bordado) nas profundezas da terra. 16 Os Teus olhos viram o meu[corpo] ainda sem [sua] forma; e no Teu livro- rolo todos [os meus membros] foram escritos; os quais em continuação foram formados, quando nem ainda um deles [havia]. LTT
*** Jr 1:5 "Antes que Eu te formasse no ventre (de tua mãe) Eu te conheci, e antes que saísses do útero, Eu te santifiquei; às nações te dei por profeta." LTT
*** Sl 127:3-5  3 Eis que os filhos [são] herança do SENHOR, [e] o fruto do ventre [é] o galardão proveniente dEle. 4 Como flechas na mão de [um homem] poderoso, assim [são] os filhos da mocidade. 5 Bem-aventurado o homem que tem a sua aljava enchida deles; não [serão] envergonhados, mas falarão com os seus inimigos à porta.  LTT
*** Gn 1:27 Assim Deus criou o homem à Sua [própria] imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. LTT
*** Sl 8:5-7  5 Pois por um pouco (de tempo) [O]  fizeste menor (em reputação) do que os anjos, e de glória e de honra O coroaste.  6 Fazes com que Ele tenha domínio sobre as obras das Tuas mãos; tudo puseste debaixo dos pés dEle: 7 Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, LTT
*** Jó 31:15 Aquele que me formou no ventre não o fez [também] a ele? Ou não nos formou do mesmo[modo] no útero? LTT
*** Sl 22:10 Sobre Ti fui lançado desde o útero; Tu [és] o Meu Deus desde o ventre de Minha mãe. LTT
*** Is 49:15 [Porventura] pode uma mulher esquecer-se tanto de seu [filho] que amamenta, que não se compadeça [dele], do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo Eu (O SENHOR) não Me esquecerei de ti (Sião). LTT




6)   Programa de FERNANDO HADDAD, do PT, propôs introduzir PRÉ-ADOLESCENTES À IDEOLOGIA DO GÊNERO E AO KIT GAY
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/programa-de-haddad-propoe-incluir-no-curriculo-escolar-temas-como-orientacao-sexual-e-religiao-ou-a-grande-mentira-kit-gay-era-para-alunos-a-partir-dos-11-anos/



7)   PL 236/2012 – Torna a PEDOFILIA UM ATO LEGAL. O sexo com crianças a partir de 12 anos deixaria de ser crime. Senador Sarney, do MDB, que é de esquerda tanto quanto o PT. Jean Willys apoia muito este Projeto de Lei. Ele é do PSOL (acho que usualmente PSOL e PT andam muito próximos em assuntos correlatos, inimigos é que não são, integram a grande frente esquerdista guerreando contra a Bíblia).



8) PL 5.002/2013 – Dá direito à MUDANÇA DE SEXO custeada pelo SUS (sim!) para pessoas de todas as idades inclusive CRIANÇAS. Deput. JEAN WYLLYS do PSOL e Deput.  ÉRIKA KOKAY, do PT.


**************************


Ver tudo isso escrito em
https://medium.com/@cnrbweb/projetos-de-leis-pl-para-acabar-com-a-fam%C3%ADlia-dae0295133b7




Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.