Você não tem sequer 1 mm de identificação
com os batistas fundamentalistas DE HOJE?

E com os batistas medianos?

E com os protestantes ou reformados?

E com os neo-evangélicos?

E com os pentecostais e neopentecostais?




 

1) Quando me perguntam

"Você é BATISTA exatamente igual aos batistas medianos de hoje? Ou exatamente igual aos batistas que, HOJE, se dizem FUNDAMENTALISTAS (mas são tão diferentes dos fundamentalistas de 1930)?"

eu respondo em 70 (SETENTA) decibéis:

De modo nenhum eu quero me identificar muito com isso! (mesmo sabendo que há alguns salvos lá, sinceros enquanto estão sendo enganados, estaremos juntos no céu)! Não sei que nome os inimigos vão querer dar para mim, talvez "batista hiper-fundamentalista radicalmente crente na Bíblia do TR", sei lá, mas só sei que eu sou definitiva e completamente salvo, pelo sangue de Cristo, do inferno que mereço. Sou crente 100% em cada palavra da Bíblia do Texto Tradicional (TR), sou crente segundo o modelo dos anabatistas apóstolos e discípulos dos dias de Cristo, o mesmo modelo seguido por vários nomes de anabatistas dos séculos 1 e 2 e 3 etc. até hoje e sempre. Sou crente na Bíblia do TR, sou batista modelo original, literalista, dispensacionalista, fundamentalista, separatista, pré-trib e pré-mil, só-assembleia local, guerreador contra todo tipo de erro que a Bíblia também é contra (tais como pentecostalismo, ecumenismo, música cristã dançável, igrejas com propósitos, células G12, etc.)
 

E, por favor, peço, nenhum leitor se indigne antes de passar umas 40 ou 20 horas lendo os artigos em http://solascriptura-tt.org/SeparacaoEclesiastFundament/ (começando com http://solascriptura-tt.org/SeparacaoEclesiastFundament/ConvencaoVsBatistasRegularesFundamentalistasBiblicosIndependentes.htm  e http://solascriptura-tt.org/SeparacaoEclesiastFundament/BalaaoEBatistasPseudoFund-Evans.htm) e comparando tudo com sua Bíblia (Bíblia do TR, claro) muito cuidadosa e honestamente, em muita oração.






2) Quando me perguntam

"Você é EVANGÉLICO (TRADICIONAL ou NEO) ou PROTESTANTE ou REFORMADO? Ou você se identifica com eles?"

eu respondo em 80 (OITENTA) decibéis:

De modo nenhum eu quero me identificar com isso! (mesmo sabendo que há alguns salvos lá, sinceros enquanto estão sendo enganados, estaremos juntos no céu)! Não sei que nome os inimigos vão querer dar para mim, talvez "batista hiper-fundamentalista radicalmente crente na Bíblia do TR", sei lá, mas só sei que eu sou definitiva e completamente salvo, pelo sangue de Cristo, do inferno que mereço. Sou crente 100% em cada palavra da Bíblia do Texto Tradicional (TR), sou crente segundo o modelo dos anabatistas apóstolos e discípulos dos dias de Cristo, o mesmo modelo seguido por vários nomes de anabatistas dos séculos 1 e 2 e 3 etc. até hoje e sempre. Sou crente na Bíblia do TR, sou batista modelo original, literalista, dispensacionalista, fundamentalista, separatista, pré-trib e pré-mil, só-assembleia local, guerreador contra todo tipo de erro que a Bíblia também é contra (tais como pentecostalismo, ecumenismo, música cristã dançável, igrejas com propósitos, células G12, etc.)
 

E, por favor, peço, nenhum leitor se indigne antes de passar umas 40 ou 20 horas lendo os artigos em http://www.solascriptura-tt.org/EclesiologiaEBatistas/index.htm (começando com http://www.solascriptura-tt.org/EclesiologiaEBatistas/BatistasNaoSaoProtestantes-Lyons.html)
e em http://solascriptura-tt.org/SeparacaoEclesiastFundament/ (começando com http://solascriptura-tt.org/SeparacaoEclesiastFundament/FundamtNeoCrentesNeoEvang-Laerton.htm )
e comparando tudo com sua Bíblia (Bíblia do TR, claro) muito cuidadosa e honestamente, em muita oração..






3) Quando me perguntam

"Você admite ter o mais remoto relacionamento com os PENTECOSTAIS, particularmente com a Teologia da Prosperidade, do NEO-pentecostalismo?"

eu respondo em 100 (CEM ) decibéis:

De modo nenhum eu quero me identificar com isso! Não sei que nome os inimigos vão querer dar para mim, talvez "batista hiper-fundamentalista radicalmente crente na Bíblia do TR", sei lá, mas só sei que eu sou definitiva e completamente salvo, pelo sangue de Cristo, do inferno que mereço. Sou crente 100% em cada palavra da Bíblia do Texto Tradicional (TR), sou crente segundo o modelo dos anabatistas apóstolos e discípulos dos dias de Cristo, o mesmo modelo seguido por vários nomes de anabatistas dos séculos 1 e 2 e 3 etc. até hoje e sempre. Sou crente na Bíblia do TR, sou batista modelo original, literalista, dispensacionalista, fundamentalista, separatista, pré-trib e pré-mil, só-assembleia local, guerreador contra todo tipo de erro que a Bíblia também é contra (tais como pentecostalismo, ecumenismo, música cristã dançável, igrejas com propósitos, células G12, etc.)
 

E, por favor, peço, nenhum leitor se indigne antes de passar umas 40 ou 20 horas lendo os artigos em http://www.solascriptura-tt.org/Seitas/Pentecostalismo/index.htm (começando com http://www.solascriptura-tt.org/Seitas/Pentecostalismo/RespostasAsPerguntasDeUmCarismatico-Helio.htm) e comparando tudo com sua Bíblia (Bíblia do TR, claro) muito cuidadosa e honestamente, em muita oração.




Hélio





Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.