Duplos Padrões; A Duplicidade da Esquerda


Por favor, duplos padrões não, um é o bastante.


Por John Flaherty



Se o Islã não é responsável pelo terrorismo, então por que são os brancos responsáveis pela escravatura?

Se um conselho de escola pode proibir o Voto de Fidelidade [a Deus e à Pátria] porque alguém está ofendido, então posso eu proibir a distribuição de preservativos de borracha?

Por que é certo matar o [embrião ou feto] produto de um estupro, mas não o estuprador?

Se desistirmos dos nossos SUV's [um carro muito seguro, forte, um pouco caro], então Hollywood desistirá de suas limusines e jatos privados?

Se você pode pegar minha filha de 14 anos e levá-la para um aborto clínico (sem meu consentimento), então é certo se eu pegar a sua filha para um reavivamento cristão (sem seu consentimento)?

Se os pontos de vista dos mulçumanos sobre mulheres são [apenas] "culturais", então por que os pontos de vista dos batistas do sul  são "sexistas" [discriminatórios contra as mulheres]?

Se oposição ao trabalho ou matrícula em colégio baseado na cor da pele é chamado de "discriminação" se você é uma mulher negra, então por que é "ação afirmativa" se você é um homem branco? [Uma mulher negra ser recusada como atriz para o papel representando uma branca famosa é mal visto, é pichado de discriminação; mas se um homem branco for recusado cantar num conjunto só de negros, todos defendem estes e dizem que apenas estão se afirmando]

Por que é socialmente inaceitável subsidiar uma boa escola, mas é socialmente elogiável subsidiar uma clínica de aborto?

Se os extremos pontos de vista  do Islamismo referentes aos gays são tolerados [estes são executados], então por que os pontos de vista dos cristãos são homófobos?

Se pontos de vista negativos para com os mulçumanos são considerados racistas, então por que os pontos de vista negativos dos mulçumanos contra os judeus são considerados "políticos"?

Se é um crime hediondo quando você é ridicularizado e perseguido por ser preto, então por que não é um crime hediondo quando você é ridicularizado  e perseguido por ser branco?

Por que a separação entre igreja e estado é "intocável", mas o direito de usar armas [ambos os princípios são estabelecidos na Constituição] é "aberto à interpretação"?

Se um crucifixo ou estrela de Davi não podem ser mostrados na escola, então por que são permitidas hajibs [símbolos de Meca]?

Se Rosie O'Donnell não me permite possuir uma arma, então irá ela emprestar à minha filha o guarda-costa de seu filho?

******************

Igreja Batista Bíblica Tommy H. Heffner Sr.

"Comportamento ofensivamente irracional está sendo rapidamente estabelecido como a norma em quase toda a área do comportamento humano. Parece que, vindos de todas as direções, regularmente nos são passados como verdadeiros (mas sendo falsos) novos costumes, novas regras, novas teorias contrárias ao intelecto [o bom, comum senso]. Por baixo, a nação está fervendo. Americanos sabem que alguma coisa sem um nome está minando a nação e tornando a mente viscosa e mole como papa, no tocante a separar a verdade da falsidade e o certo do errado. E eles não gostam disso."      Martin Gross, The End of Sanity http://www.akjb.org

 

Traduzido por Valdenira N.M.S., out/2003.




Só use as duas Bíblias traduzidas rigorosamente por equivalência formal a partir do Textus Receptus (que é a exata impressão das palavras perfeitamente inspiradas e preservadas por Deus), dignas herdeiras das KJB-1611, Almeida-1681, etc.: a ACF-2011 (Almeida Corrigida Fiel) e a LTT (Literal do Texto Tradicional), que v. pode ler e obter em BibliaLTT.org, com ou sem notas).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)




(retorne a http://solascriptura-tt.org/ SeparacaoEclesiastFundament/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )


Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.