A futura Euro-Teocracia Católica Romana






            O Prof. Arthur Noble, membro do Conselho Protestante Unido da Grã Bretanha, escreve no site "www.ianpaisley.org" um artigo bastante elucidativo sobre o que a União Européia vai significar para o mundo inteiro. Aqui apresentamos uma tradução livre do trabalho desse eminente escritor britânico, um cristão bíblico.

            Da Magna Carta, passando pelo Complô da Pólvora, até à Concordata de Hitler com o Vaticano, a história britânica tem se constituído numa constante luta contra o papado de Roma, pela liberdade da nação do domínio e das exigências jurisdicionais do papado, realizadas através de complôs e de vários estratagemas. A Reforma Protestante nos trouxe a liberdade de fé e consciência, liberdade de discussão e de imprensa [liberdades que serão destruídas, quando Roma der novamente as cartas.]

            Quando os princípios da Bíblia (King James) passaram a regular todas as nossas nações e a legislação, inigualáveis bênçãos sociais e grandeza política logo aconteceram. O ensejo do Estabelecimento da Revolução de William  delineou o princípio constitucional do Monarca como defensor da fé protestante.

         Roma está nos atacando novamente - Hoje a Inglaterra apóstata (o dote de Maria) libertada do Vaticano no Século XVI, está sendo reclamada de volta pela poderosa Igreja de Roma, que agora apresenta uma nova cara, porém com os mesmos dogmas antigos.

         Ela se move enganosamente por trás do Movimento Ecumênico, o qual está totalmente ligado à presente tentativa de estabelecer os Estados Unidos da Europa. Os acontecimentos na Europa não foram planejados para terminar em simples união econômica e política. Seu objetivo final foi revelado nas encíclicas papais de Pio XII e João XXIII: "A Europa iria se tornar o maior superestado católico (romano) que o mundo jamais viu"... "A única maior força humana jamais vista pelo homem", unido dentro das fronteiras do antigo Sacro Império Romano pelo laço espiritual comum da religião. O Núncio Papal em Bruxelas descreve  a União Européia como "uma confederação católica (romana) de estados".

A futura Euro-Teocracia - O Vaticano planeja dar sua garantia eclesiástica a essa nova Europa, a qual representa exatamente o oposto da visão pós-guerra de Churchill, de uma democrática associação de nações estados. O palco está montado para a grande revolução político-religiosa jamais testemunhada pela história. Em sua mensagem natalina de 1951, Pio XII visualizou uma Europa dependente de "uma ordem garantida pela Igreja, conforme o seu ofício e o seu campo de ação". Essa exigência tradicional de Roma do direito de exercer o seu mandato sobre os governos civis deve ser reforçada  através da exigência de Leão XIII de que deve ser "crime político" resistir ao poder exercido pela Igreja em nome de Deus . Essa afirmação arrogante ainda mantém a marca registrada de implícita infalibilidade da Igreja, junto com o proclamado direito de suprimir os dissidentes - crime passível de morte durante a Idade Média.

Colaboradores Ecumênicos - Essa tarefa do Vaticano tem sido sancionada e auxiliada pelos líderes apóstatas da chamada Igreja Protestante, os quais têm arremessado ao lixo os princípios básicos da fé e da Reforma. Eles têm se associado, se comprometido e aceitado as crenças e práticas da Igreja de Roma, cujo líder, seus artigos de fé proclamam ser "o homem do pecado". Essa traição foi profundamente simbolizada no Sínodo da Igreja Irlandesa em Dublin, em 1997, quando o Arcebispo Robin Eames, sob o olho observador do retrato de Guilherme de Orange, advogou a separação da Igreja da Irlanda dos fundamentos sobre os quais ela foi fundada.

Esses invertebrados ecumenistas jamais pronunciaram uma palavra sequer de condenação contra o sectarismo, a falsa doutrina e os massacres históricos perpetrados pela Igreja de Roma porque estão ativamente engajados em se unir ao papado.

Ulster - objeto dos ataques de Roma - Em parte alguma os romanistas têm atacado tão violentamente a Grã-Bretanha como na Irlanda do Norte, onde a mentalidade medieval de uma minoria dominada por Roma é violentamente hostil à maneira de viver organizada nos métodos da Reforma Protestante, sob o novo disfarce de "paridade de respeito", uma frase nova para a pretensa discriminação. Roma e seus terroristas republicanos têm se dedicado ao expurgo dos protestantes, através da falsidade, do assassinato e da limpeza étnica das liberdades civis e religiosas constitucionalmente gozadas pelos protestantes e pela maioria unionista.  O diálogo entre igrejas - especialmente nas atividades do Concílio Mundial de Igrejas - tem sido o principal método enganoso empregado por Roma, a fim de atrair suas vítimas para o rebanho do papa.

A profecia bíblica em cumprimento - A mania de imagens católicas romanas na Europa é endêmica e tem sido entusiasticamente abraçada pelo Parlamento Europeu. Ela apresenta uma semelhança chocante com as profecias do capítulo 2 de Daniel e do capítulo 17 de Apocalipse, as quais os teólogos Wycliffe e Spurgeon sempre identificaram, constantemente,  como representando a Roma dos papas. Elas descrevem uma união política  nos últimos dias, a qual, em sua forma final, consistirá de dez nações ou grupos de nações dominados pelo poder que se assenta sobre sete colinas.

A visão é de uma "grande prostituta" cavalgando uma besta com "sete cabeças e dez chifres", a qual leva o nome de "Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra". Hoje se cumpre essa profecia diante de nossos olhos. A União Européia foi inspirada pelo Vaticano  e é controlada pelo Vaticano.  [A União Européia é a mulher montada na besta, que é a hierarquia romana]

A mulher montada na besta - O Parlamento Europeu está estabelecido em Estrasburgo, cidade que simboliza o sonho da integração franco-germânica, e foi o coração do Sacro Império Romano de Carlos Magno, no Ano 800 d.C.,  [que agora ressurge como o sétimo da história mundial]. Sua bandeira foi inspirada no halo de doze estrelas ao redor do retrato da Madona, o qual aparece proeminentemente nos vitrais da Catedral do Conselho da Europa, em Estrasburgo, revelados ao mundo no dia 11 de dezembro de 1955, coincidindo com a celebração católica da Imaculada Conceição. O Papa JP2 dedicou a União Européia à Virgem Maria. Sobre o domo do edifício do novo Parlamento de 8 milhões de libras, em Estrasburgo, existe uma pintura colossal da mulher montada na besta. No escritório do edifício PE1 do Parlamento encontra-se uma gigantesca estátua de bronze de uma mulher praticamente nua cavalgando a besta, a qual está cavalgando as ondas. Na parede da sala de repouso do Dinner´s Club, na capital administrativa da União Européia - Bruxelas - há uma pintura da mulher e da besta, juntas. Essa imagem tem aparecido nos selos postais, inclusive na edição britânica de 1984, a qual comemora a segunda eleição do Parlamento Europeu. É o sinal e o símbolo da Europa, apontando o caminho para o que está planejado.

Nossa constituição protestante está sob ataque - O "Catholic Herald" declarou recentemente: "Os dias da Igreja Anglicana estão contados e muitos dos  adoradores  voltarão à verdadeira fé de seus antepassados medievais." [Os que não voltarem serão eliminados, é claro]. Praticamente se cumpre agora a afirmação do que foi cunhado na moeda de 20 pence, da colônia inglesa de Gibraltar, feita pelo Parlamento e aprovada pela Rainha. Nela foi gravada a imagem de Maria coroada como "Rainha do Céu" e chamada "Nossa Senhora da Europa". A efígie da rainha britânica,  na outra face, diz apenas: "Elizabeth II - Gibraltar", sem mencionar os seus títulos normais de "D.G.REG,FD", isto é, Rainha pela graça de Deus, Defensora da fé. Esses são os frutos da associação com o moderno superestado papal. Enquanto prega o amor ecumênico aos seus irmãos separados, Roma, a maior assassina de multidões da história mundial, tem a rompante audácia de debochar dos protestantes de Ulster como desposando uma "religião de assassinos", [apresentado ao mundo, através da falsa mídia, sempre os protestantes atacando os católicos indefesos] (Catholic Herald, 13/10/1999).

Ao visitar o papa, Mr. Trimble demonstrou tanto sua inexperiência como sua adesão à planejada destruição de Ulster pela União Européia, a qual está sendo conduzida pelo Vaticano. A Bíblia nos admoesta sobre as perigosas conseqüências de tais associações, em Apocalipse 18:4: "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas".

 

Mary Schultze - novembro de 2001.  

Para mais informações consulte os demais arquivos de Mary Schultze






Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).




(retorne a http://solascriptura-tt.org/Seitas/ Romanismo/

(retorne a http://solascriptura-tt.org/ Seitas/
retorne a http:// solascriptura-tt.org/ )