Que Acha Dessa Mensagem Subliminar, Música Tocada ao Contrário (Backmasking), Detalhezinho Dessa Imagem/Gesto/ etc.?




Estimado irmão, obrigado pelo vídeo que me enviou.

Usualmente não ouço nem vejo nada gravado, nem mesmo os melhores sermões. Prefiro texto escrito. Se eu tiver 20 artigos ou sermões e os puder ler, em 1 hora posso examinar, de cada um, os 1o.  20o.  100o. e último parágrafo, e decidir que não vale à pena ler; mas, se os for ouvir ou ver filmado, isto me tomaria 100 vezes mais tempo, eu teria que ouvir tudo de cada um para decidir que ele não vale à pena meu tempo. Ademais, se 1 dos artigos me interessar, eu o posso ler umas 5 vezes mais rápido do que o autor o pode falar. Por tudo isso, sempre me restrinjo a ler, somente ler.

Mas abri uma exceção, a seu pedido. Não assisti tudo que você me enviou para examinar, mas os 5 minutos que assisti foram suficientes para me dar uma ideia. Como em todos os casos que já vi de "Mensagem Subliminar, Música Tocada ao Contrário (Backmasking), Detalhezinho Dessa Imagem/Gesto/", minha opinião sobre o assunto é:

1) Quem faz essas coisas pode, secretamente, ter premeditado e decidido e estar consciente de todo o mal que está fazendo visando servir aos propósitos do Diabo,
OU pode não ter a menor ideia do que estar fazendo, simplesmente está sendo usado como um fantoche inerte, o Diabo puxando as cordas e ele agindo sem saber nada. Mas, em ambos os casos, o Diabo está por trás de tudo que realmente existe de mal.

2) Quem vive procurando e descobrindo ou vive prestando atenção nessas coisas, tocando áudios e vídeos de trás para frente, vendo as coisas debaixo de sofisticados aumentadores de detalhes, talvez exagere e crie coisas aqui e acolá, e será ridicularizado e desprezado por muitas pessoas, mas talvez tenha completa razão acolá e aqui.
De todo modo, alguns efeitos bons virão por descrentes serem alertados e até serem salvos e por crentes dorminhocos acordarem e ficarem alertas e produtivos.
Mas, mil vezes mais, efeitos maus também virão, em resultado do ridículo a que serão expostos os crentes mais exagerados que parecerão estar inventando coisas por sensacionalismo, muitos descrentes zombarão ainda mais e se afastarão do verdadeiro evangelho, e crentes hoje alertas e produtivos ficarão confusos e desanimarão.

3) O certo (e que me tranquiliza o coração e não me permite ser muito "ligado" nessas coisas) é que o plano de Deus, os Seus decretos, continuarão a ser cumpridos com absoluta precisão e cronologia infalíveis, o que inclui que, nesses últimos dias, a apostasia (em seus vários matizes, desde ardente e enorme cristandade mortalmente errada, até aberta e grosseira adoração direta e exclusiva ao próprio Diabo) parecerá uma gigantesca onda que cobrirá todo o mundo.
Nós, os crentes fundamentalistas, guerrearemos até à morte, se nos arrancarem as pernas andaremos de prótese, se elas nos forem tiradas nos arrastaremos (sempre para frente do combate), se nos arrancarem um braço lutaremos com o outro, até que nos matem com um golpe no coração, mas, se ainda tivermos fôlego, morreremos com palavras de louvor a Deus e aviso contra o erro. Mas sabemos que esta batalha está perdida. Lc 18:8 "...  Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
"

4) Graças e louvores a Deus, porém, pois a GUERRA final tem a vitória final por e para Deus!!! Depois de sermos arrebatados, depois da Tribulação, virá o bendito Milênio, estaremos reinando com e para nosso Senhor e Deus, Jesus Cristo, ao final o Diabo e todos os seus demônios e todos os descrentes serão arremessados para sempre no Lago de Fogo, e estaremos sempre com o Senhor! MARANATA!

Hélio.



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.