No Milênio (05):

Cristo (Pessoal, Visivelmente em Seu Corpo Físico!) Infalível, Imediatamente e Inexorávelmente (com Total Rigor) Julgará Cada Pecado (que alguém possa cometer ou tentar cometer)

Hélio de Menezes Silva




No Milênio que Deus prometeu solenemente, o Cristo (como Deus também prometeu solenemente):

Infalível, imediatamente e inexoravelmente (com total rigor) julgará cada pecado (que alguém possa cometer ou tentar cometer). Tanto faz ser pecado de ação (fazer o mal) ou de omissão (deixar de fazer o bem)

“17 E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.

18 E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá sobre eles a praga com que o SENHOR ferirá os gentios que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos.

19 Este será o castigo do pecado dos egípcios e o castigo do pecado de todas as nações que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos.” (Zc 14:17-19)





Hélio de Menezes Silva, 2013.


Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de 
http://solascriptura-tt.org)


(retorne a http://solascriptura-tt.org/ EscatologiaEDispensacoes/ 
retorne a http:// 
solascriptura-tt.org/ )

 



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.