ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO

 

1.  A VIDA É UM DOM DE DEUS! SEJAMOS-LHEPROFUNDAMENTO GRATOS!

Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.  (Atos 17:28)

 

2.  AGRADEÇAMOS EM ESPECIAL POR MAIS 1 ANO DEVIDA DO NOSSO QUERIDO AMIGO ...

 

3. MAS GANHEMOS MAIS SABEDORIA,

Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.  (Salmo 39:4)

 

4.LEMBRANDO COMO A NOSSA VIDA É TÃO BREVE:

O homem, nascido da mulher, é de poucos dias e farto de inquietação.    Sai como a flor, e murcha; foge também como a sombra, e não permanece.  (Jó 14:1-2)

 

Lembra-te de quão breves são os meus dias; por que criarias debalde todos os filhos dos homens?    Que homem há, que viva, e não veja a morte? Livrará ele a sua alma do poder da sepultura? (Selá.) (Salmo 89:47-48)

 

Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará. (Provérbios 27:1)

 

  Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? (Lucas 12:20)

 

  Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.  (Tiago 4:14)

 

5. ASSIM, RECEBAMOS A VIDA ETERNA (SIMPLESMENTE ABANDONANDO TODA RELIGIÃO E ESFORÇO PARA SIMPLESMENTE CRER EM CRISTO SOMENTE + TOTALMENTE, OBEDECENDO-O SOMENTE +TOTALMENTE)

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  (Mateus 6:33)

 

  Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (João 5:24)

 

  Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. (João 6:27)

 

  O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.  (João 10:10)

 

  As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (João 10:27)

 

  Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.  (Gálatas 6:8)

 

  E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.   Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.  (1 João 5:11-12)

 

 

(retorne à PÁGINA ÍNDICE de Sola Scriptura TT / Diversos)



Somente use Bíblias traduzidas do Texto Tradicional (aquele perfeitamente preservado por Deus em ininterrupto uso por fieis): BKJ-1611 ou LTT (Bíblia Literal do Texto Tradicional, com notas para estudo) na bvloja.com.br. Ou ACF, da SBTB.